Michael Jackson não morreu! Fãs criam teorias conspiratórias sobre a sua morte!

 

 

Michael jackson não morreu

Entre famosos e anônimos, as mensagens de condolência pela morte do ídolo Michael Jackson se espalham pelas redes sociais, relegando para segundo plano outros temas até então de destaque, como a situação política do Irã. Em alguns casos, os internautas levantam teorias conspiratórias de que o cantor, na verdade, não morreu.

O corpo do cantor deve passar por uma autópsia nesta sexta-feira (26) que irá determinar a causa de sua morte. Mesmo com o procedimento marcado para hoje, a conclusão final sobre o que levou o cantor à morte só poderá ser determinada após testes toxicológicos, que costumam demorar dias e, algumas vezes, semanas para serem concluídos. Ele sofreu uma parada cardíaca.

"A verdade será revelada pela autópsia. Fontes dignas de confiança me indicaram que a Al Qaeda está por trás de sua morte", afirma o fã Hinasafi, no Facebook, que registrou um número de conexões sem precedentes (28 mil usuários em poucas horas) em uma comunidade consagrada ao cantor.

michael_jackson_

"Michael Jackson não morreu", afirma outra página dedicada a todos que "se negam a crer que o rei da música pop faleceu e que querem partir em sua busca". No Facebook também é possível ler: "Michael Jackson não morreu! Isso faz parte de uma estratégia para preparar um grande retorno. É genial!".

Artistas também usaram o Twitter para expressar a tristeza pela perda de Jackson. ‘Nunca esquecerei o dia que ele veio me ver no estúdio e que toquei para ele’, afirmou Wyclef Jean, ex-integrante do grupo de hip-hop The Fugees.

O rapper americano P. Diddy (ex-Puff Daddy) prestou sua homenagem ao homem "que lhe mostrou que podia tornar um ritmo visível". "Vou sentir sua falta", acrescentou.

Até uma suposta mensagem do ministro britânico das Relações Exteriores, David Miliband, apareceu no Twitter ("Descanse em paz, Michael"), mas o governo britânico negou sua legitimidade.

0 comentários: