Titanic 2: O retorno de Jack (Leonardo DiCaprio)

Olha só galera o que andei encontrando na internet muito bacana…

Esse seguinte site vem com essa afirmação:

Diga a verdade: você chorou de emoção quando Jack (Leonardo DeCaprio) afundava congelado no filme Titanic não é? Pois agora você pode voltar a chorar pois vem aí TITANIC 2 - O RETORNO DE JACK!

Na verdade Jack não morreu! Ele ficou congelado e em animação suspensa (ou seja continua  novinho… não envelheceu!). E foi resgatado 100 anos depois por cientistas.

Logo depois mostram esse trailer:

Mas depois deste incrível trailer este outro site vem com esta postagem:

(Estava eu visitando o Brainstorm 9 nova janela o que costumo fazer religiosamente e me deparei com um post falando sobre o poder que esses vídeozinhos tem hoje em dia e blá blá blá. Até aí tudo bem, mas quando eu assisti o vídeo eu fiquei de boca aberta mas ou menos assim: =O

Só aí então é que a ficha caiu e eu comecei a rir e assisti mais umas duas vezes uma pra rir de novo e outra pra sentir o trabalhão que a pessoa que fez isso teve. E eu pensando que a coisa mais bem produzida que eu acharia na internet seriam os vídeos do Nerdstreet Boyz... =D

O vídeo nada mais é que uma colagem muito bem feita de vários filmes nos transportando para o que seria o enredo de uma continuação do famosíssimo Titanic (e eu sei que é clichê, mas é o meu segundo filme preferido de todos!). Ele funciona como uma espécie de trailer e já está com a popularidade pipocando no You Tube . É assistir pra ver, se impressionar e morrer de rir. Quem sabe um dia faço um desses. =/)

Bem afinal não sei qual é a verdade mas é muito bacana este vídeo e quem sabe que seja verdade…

Valeu galera…

0 comentários: